
Por enquanto, a consulta de disponibilidade e reserva de equipamentos acontece pelo WhatsApp, mas aqui no site você pode ver todos os itens que temos disponíveis para locação de forma muito detalhada. Além disso, fazendo o cadastro aqui no site, você consegue ver suas locações passadas ou em andamento. Em breve todo esse processo poderá ser feito inteiramente por aqui.
Nossa sede fica em Campo Largo, do ladinho de Curitiba! Temos um plano de expansão para uma nova unidade física no centro de Curitiba, mas enquanto isso você pode fazer a retirada aqui, combinar um local de entrega em Curitiba ou contratar nosso serviço de Delivery (gratuito, dependendo das condições). Caso você seja estudante e a Instituição de Ensino tenha parceria conosco, a retirada também poderá ser feita no local onde você estuda.
O Delivery no Set é uma forma de facilitar muito a sua vida e deixar o produtor feliz 😄 Com ele, você se preocupa com outras coisas e deixa os equipamentos conosco. Todos os itens locados são entregues diretamente no set, no horário combinado, nossa equipe pode montar os equipamentos, e ao final do set também fazemos a desprodução (desmontagem) e retirada de tudo o que foi locado. Incrível, né?
Esse serviço é oferecido a todos os clientes, e em alguns casos ele pode sair sem custo algum, consulte condições.
Todas as locações têm a possibilidade de estarem seguradas por 10% do valor total da locação, mas essa é uma contratação opcional. Esse seguro contempla: danos por queda, danos elétricos, danos por água, roubo e furto qualificado.
Atenção: locação para estudante obrigatoriamente precisa ter o seguro contratado. Caso você tenha um cupom de desconto, o seguro será calculado sobre o valor sem o desconto.
Durante o período de locação, a responsabilidade sobre os equipamentos é do locatário e ele precisa fazer o bom uso e cuidado adequado dos equipamentos. Se ocorrer algum dano ou problema no equipamento (caso ele não seja devolvido nas condições que foi entregue), o locatário deve arcar o valor de reposição ou manutenção do bem, conforme estipulado e informado em contrato de locação.
Nos casos em que seja feita a locação com seguro, deve-se atentar se o fato ocorrido está contemplado na cobertura, e o locatário deverá prestar auxílio para esclarecimentos à seguradora. Caso seja um problema não coberto, o locatário deverá cobrir os custos de reposição ou manutenção do equipamento.
Para efetuar uma reserva de equipamento, os seguintes documentos devem ser enviados: documento de identificação com foto, telefone de contato, endereço completo, uma selfie segurando o documento enviado e Contrato Social (para PJ).
Será feito o seu cadastro e em caso de aprovação, o contrato deverá ser assinado por meio do gov.br
Veja como assinar um documento pelo gov.br aqui.
